No dia 28 de outubro fomos apanhar as primeiras alfaces da nossa horta!
Depois de as termos plantado em Setembro, de as termos regado e tratado durante estas semanas, fomos finalmente apanhá-las. Com a ajuda do nosso hortelão-chefe, o Sr. Miguel, enchemos vários cestos.
Depois de as entregarmos na cozinha, tivemos a alegria de as comer numa ótima salada!
“Cooperação – desenvolvida no trabalho de grupo/par de forma a favorecer a participação de todos no trabalho comum.
"Colocar as crianças em situação de terem de agir cooperativamente é lançar as bases para a sua melhor inserção na sociedade futura”(Pereira, 2002:62)” (in Modelo Pedagógico)











