Hoje estivemos a observar os nossos feijões. Com a chegada do calor da primavera cresceram muito.
Percebemos que para crescerem mais precisavam de:
"...de terra." (Francisco)
"...de luz do sol." (Henrique)
"...de água. " (Luísa)
"...calor." (Constança)
Pedimos ao Sr. Miguel um vaso grande e terra.
Plantámos os feijões e no fim regamos.
Galeria inválida