Ano letivo 2020/2021 

 

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

 

1. O primeiro passo no processo de admissão é a apresentação de uma candidatura através da realização de uma pré-inscrição, disponível exclusivamente no site do Colégio Valsassina (www.cvalsassina.pt). São solicitados alguns dados de identificação dos alunos e dos encarregados de educação.

2. Na perspetiva de existência de vaga, para o nível pretendido, o próximo passo é a marcação de uma visita e de uma reunião/entrevista com o Coordenador/Tutor do respetivo ano. É essencial a presença do/a aluno/a nesta etapa do processo.

3. Após as etapas anteriores, e após verificação de todos os elementos que são tidos em conta para admissão de novos alunos ao Colégio Valsassina, considera-se selecionado/a o/a aluno/a candidato/a. A comunicação desta situação é realizada preferencialmente por telefone, ou por mensagem de correio eletrónico.

4. O processo é concluído com a inscrição do/a aluno/a a quem foi atribuído/a vaga para frequentar o Colégio. Esta inscrição é realizada na secretaria do Colégio Valsassina.

 

 

Preencher o formulário seguinte

 



Aluno


Pretendo inscrever no Colégio Valsassina o(a) meu/minha educando(a):


- -

Por favor preencha os seguintes campos com as escolas frequentadas anteriormente pelo aluno, quando aplicável:



Encarregado de Educação



Outras Informações



(Lista de empresas disponível em http://cvalsassina.pt/protocolos)


Observações





O Colégio Valsassina S.A. assegura a proteção dos dados inseridos no presente formulário. Todos os dados recebidos serão usados exclusivamente no processo de admissão de novos alunos para o ano letivo 2020/2021, no Colégio Valsassina. Não serão transmitidos a terceiros e serão eliminados no dia 1 de setembro de 2020.